:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de abril: Uma moradora do município de Teixeira de Freitas está à procura da sua cadelinha, que se chama Fanny (de raça Shitzu com Poodle, preta e de 1 ano e meio de idade), a qual desapareceu desde a manhã da última terça-feira (23), ela alega que, talvez, a cachorrinha foi roubada no quintal de sua própria casa, localizada às margens da BR 101, em um sítio, próximo à Balança, a 6 quilômetros da cidade.

A dona, Jaqueline Santos, disse que a sua filha está sofrendo muito pelo desaparecimento da Fanny, chorando pelos cantos da casa. Por isso, encontrar a cachorrinha será a maior alegria que ela poderá trazer para dentro da sua casa.

 

Segundo Jaqueline, “ela (a Fanny) ficava e até dormia dentro de casa, mas nesse dia eu a deixei dormir no quintal, porque ela sempre tomava sol próximo à avenida, ela era muito dócil e fácil de alguém pegá-la no colo, era uma cadela criada com muito dengo. Nesse dia, eu só escutei uma porta de carro bater, às 5h da manhã e quando levantei em seguida ela já não estava. Ela acordava cedo e ia à porta, com a intenção de abrirmos, o estranho é que nesse dia ela não foi e percebemos o seu desaparecimento. Eu a reconheço, ela tem um sinal que só eu sei onde fica, caso eu a veja, com certeza, reconhecerei. Peço a ajuda de todos!”, disse a dona da cadelinha.

Quem tiver informações sobre a Fanny, entre em contato pelos seguintes fones: (73) 991014667 e (73) 999868340.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.