:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de setembro: Mais uma grande ação social promovida pelo 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) da Bahia foi iniciada em Teixeira de Freitas. A unidade, em parceria com as ONGs Nossa Arca, SOSpet e Protetores Ser de Luz, iniciou a campanha “Pet também é vida!”, tendo o objetivo de arrecadar rações para os animais que estão alojados nessas e outras ONGs. As rações podem ser entregues nos postos de coleta: na sede do 18°GBM, Agroyamada, Spadog e Zoopet.

 

Além da ração, os animais necessitam de cuidados comuns, como castração, vacinação e vermifugação, ou tratamentos específicos. Mas, para isso, as ONGs também precisam de recursos para pagar por esses procedimentos. As entidades acolhem esses animais, em que na maioria das vezes, chegaram em situação de vulnerabilidade e muito doentes, precisando de tratamentos.

 

Segundo informações, em breve será realizada uma Feira de Adoção, mas você já pode adotar o seu animal. O evento vai acontecer no "Domingo de Lazer", na Av. Getúlio Vargas, próximo ao Rondelli, onde o público vai poder observar de perto os animais que precisam de um lar.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.