:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Como noticiamos na reportagem anterior, o velório de Bruno Magno Pereira, estava acontecendo na Igreja IDERP Central, próximo ao Mercado Municipal desde as 4h da manhã desde domingo (26). A família informa que o culto será às 14h, e o enterro às 15h no Cemitério Reviver Parque. E devido às vendas dos ingressos da Feijoada ter sido concretizada, e tudo estava pronto, muitas pessoas se mobilizaram, os amigos e a mãe decidiram fazer a entrega do almoço, já que é perecível. Quem comprou já poderá buscar a partir das 11h de hoje.

Por volta de 00h10 deste domingo, a mãe de Bruno recebeu uma ligação do Hospital Sobrasa. Já sem condições e muito abalada, a tia do jovem foi receber a notícia de forma oficial. Neste sábado (25), nossa equipe conversou com Glória Pereira que nos confirmou que o filho teve uma piora e havia retornado para a UTI. Ela acreditava na recuperação dele para, enfim, Bruno voltar para casa. Várias campanhas estavam nas ruas, uma delas é a feijoada beneficente.

Bruno Magno Pereira era estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação da FASB, também era estagiário da empresa Suzano e membro da IDERP. Um rapaz dedicado e cheio de sonhos. Bruno tinha 22 anos, nascido e criado na cidade de Teixeira de Freitas, e que há 8 meses, descobriu um tumor cerebral na região do hipotálamo e ficou no Vitória Apart Hospital em Vitória – ES para internação e início do tratamento.

Durante a internação, Bruno passou por muitas complicações, entre as quais, bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos, abaixo de 60 bpm), septicemia (infecção generalizada), paradas cardíacas, paradas respiratórias, colocação de marcapasso, amputação de parte da perna esquerda e, recentemente, a amputação de parte da perna direita. Bruno teve alta no dia 29 de setembro deste ano, porém, no dia 02 de novembro, retornou à UTI, agora no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas. Nos últimos dias estava reagindo bem aos tratamentos, mas nesta quinta-feira (25) teve que retornar para a UTI.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

Reportagem Relacionada:

A campanha “O Bruno precisa de você” se cala: jovem morre no hospital Sobrasa em Teixeira

“O Bruno precisa de você”: A Destak Móveis vai doar 5% das vendas para prótese

A campanha “O Bruno precisa de você” realizará a Feijoada Beneficente na IDERP Central

Familiares e amigos lançam a Campanha “O Bruno precisa de você”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.