:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de março: Após um ano de intenso trabalho e sucesso entre os teixeirenses, o Portinha Gastronomia Típica retornará do seu longo recesso e virá com muitas novidades. A reabertura está marcada para o dia 23 de março, a partir das 11h com música ao vivo com o cantor Dan Batista e muita comida gostosa.

 

Com o novo padrão adquirido, agora será possível alugar o espaço para eventos privados e contratar o serviço de Buffet da renomada chef Fernanda Possa. No mês seguinte, em abril, o Portinha começará a funcionar nas sextas e sábados à noite com muita música ao vivo e um cardápio original bem interessante, dentre comidas típicas locais e nacionais até as internacionais.

 

Para a reabertura, o diretor comercial, Alex Di Pasquale, disse: “A gente decidiu fazer o nosso maior esforço para baixar o preço de venda da nossa comida, sem afetar negativamente o padrão de qualidade e a nossa variedade, qualidade essa que será garantida da tradicional e experiente equipe de cozinha do Arraial D’ajuda, que estará presente em Teixeira nessa importante reabertura”, disse Alex já confirmando a variedade popular do Portinha, o qual foi feito para atender a todos.

 

A fórmula do sucesso do restaurante é explicada através de uma série de fatores, que somados se chega a esse brilhante resultado. Dentre os fatores, podemos destacar a tradição gastronômica, atenção na qualidade e a satisfação do cliente, além de toda a inovação e elegância que o espaço oferece.

 

O Portinha já tem 35 anos de história e adere a uma multiplicidade de estilos do mundo “food service”, ou seja, sempre acompanhando as mudanças globais no ramo da gastronomia e se reinventando.

 

Um dos diferenciais do restaurante na hora do almoço é o esquema self-service ao quilo com comidas rápidas, naturais, frescas, variadas e com preço acessível. Não tem como não se render a um estilo assim em que todos ficam satisfeitos.

 

Além disso, o ambiente é aconchegante e familiar com um atendimento carinhoso e amigável, hospedando novas e originais parcerias comerciais. O Portinha é o primeiro restaurante self-service do Sul da Bahia a se tornar uma franquia com perspectivas de se expandir para todo o Brasil.

 

Portanto, a partir do dia 23 de março venham visitar o Portinha, pois aqui o sucesso é garantido. O restaurante está localizado na Av. Getúlio Vargas, ao lado do Posto Skala. Para mais informações ligue (73) 3011-1233

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.