:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de maio: A ONG PASPAS realizou, na tarde desta quarta-feira (16), uma homenagem referente ao Dia das Mães. O evento ocorreu no auditório da própria entidade, com a apresentação de várias turmas da oficina de teatro da ONG, tendo como diretores a Sra. Ivonilce e Sr. Edinildo, ambos funcionários do Departamento de Cultura do município de Teixeira de Freitas. As apresentações emocionaram a todos, principalmente, às mamães presentes. Além do teatro, houve dança e balé.

 

Alex Fernandes, presidente da ONG PASPAS, se alegra com a evolução constante dos serviços que a entidade desenvolve na comunidade, já que todo o trabalho é em prol de uma cidadania mais justa, a qual auxilia na diminuição das desigualdades encontradas na cidade.

 

Ele também desejou muitas felicidades a todas as mães, tanto a dos beneficiários pela ONG, quanto às mães colaboradoras da entidade, sendo elas: Geane, Sabrina, Roberta, Ivonilce, Aurenice, Nadja e Rosinélia.

 

A PASPAS está prestes a completar 17 anos de atuação em Teixeira, e todo esse tempo já significa o quanto essa associação contribuiu para a transformação social de muitas famílias, dando oportunidades para a construção de uma vida melhor e oferecendo ferramentas para a conquista desse protagonismo.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.