:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de outubro: Com quase 20 anos de mercado, a Transportadora 3R é uma empresa propriamente teixeirense e está presente em todas as regiões do Brasil. Após anos construindo a sua credibilidade junto à cidade e região, a 3R conquistou o Destaque Empresarial pela primeira vez, demonstrando que a empresa teve compromisso com o seu cliente.

 

Segundo Rogério Furlan Filho, diretor da empresa, “a 3R surgiu em 1999, mas a nossa história com caminhões começou em 1996 quando meu pai, Rogério Furlan, comprou o seu primeiro caminhão, aí os negócios foram dando certo e depois ele abriu a empresa. De lá para cá, a marca veio se consolidando cada vez mais no mercado, buscando oferecer serviços de excelência, sempre mantendo uma frota nova, caminhões com idades de 3 a 4 anos, e a empresa se mantendo firme em seu foco de atuação. Atendemos em todas as regiões do Brasil, tendo a nossa matriz aqui em Teixeira de Freitas, onde a gente tem toda a estrutura de manutenção, lavagem, mecânica, borracharia, funilaria e muito mais. Além disso, temos uma filial no Rio de Jane iro, na cidade de Duque de Caxias”, afirmou o empresário.

 

Dentre vários produtos transportados diariamente pela empresa, alguns são mais requisitados, como, por exemplo, transporte de óleo lubrificante (embalados para empresas como Ipiranga, Texaco, Shell, Cosan, dentre outras), de cacau (principalmente de Altamira-PA para Itabuna e Ilhéus) e de muito sal mineral na região Extremo Sul. Enfim, a 3R transporta de tudo. A maioria dos funcionários da empresa (em torno de 150 colaboradores) é de Teixeira de Freitas. Atualmente, a 3R possui uma frota com cerca de 100 veículos.

 

Ainda de acordo com Rogério, a conquista do Destaque Empresarial foi uma grande e grata surpresa, o qual reconhece os vários anos oferecendo um serviço de qualidade.  “Para nós, isso é muito motivador quando recebemos o resultado da ACE foi motivo de muita alegria, porque sempre buscamos excelência em nossos serviços”, concluiu ele.

 

A empresa está localizada na BR 101, km 878, Castelinho (no fundo da Autoplan). Entre em contato pelo (73) 3292-8013; pelo site: www.3rba.com.br; e, ou através do  e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.