:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de novembro: Um dado preocupante vem acontecendo em Teixeira de Freitas com o órgão da Justiça Federal que corre o risco de não ter mais representação na cidade. Mas, José Gonzaga (popularmente conhecido como Gonzaga), o qual foi candidato a deputado estadual pelo PSL, entrou em contato com a deputada federal eleita Dayane Pimentel para que, com o presidente eleito Jair Bolsonaro, interfira no caso e que o órgão possa permanecer em Teixeira.

Gonzaga enviou, dia 16 de novembro, um parecer da Comissão de Magistrados para estudos e apresentações de sugestões sobre a reorganização da Justiça Federal e para o não fechamento da mesma. Além disso, houve um parecer com os fundamentos para a sua manutenção na cidade.

A permanência de um órgão importante como esse beneficia toda a região Extremo Sul.

Por isso, junte-se a esta causa, não deixe que Teixeira perca essa importante representação.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.