:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de janeiro: A equipe do Vida Diária acompanhou, na noite desta sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, a cerimônia de posse da nova diretoria da ASMOTEF (Associação de Mototaxistas de Teixeira de Freitas), que é formada por 08 membros. A eleição foi realizada no dia 22 de dezembro de 2018.

 

De acordo com o presidente eleito da ASMOTEF, Tarcísio Aguiar Almeida, “é um processo eleitoral mesmo que ocorre, uma pessoa fica responsável por todo o procedimento, todos os mototaxistas vão comparecer naquele determinado dia e elege-se a comissão, composta pelo presidente, tesoureiro, secretário, 03 fiscais e 02 conselheiros vogais, totalizando 08 membros da organização”.

 

Segundo o presidente, a ASMOTEF tem 267 mototaxistas associados. Com a presença dos convidados, Roberto Pedreira, representando a secretaria de segurança e cidadania, e o vereador Berg, foram discutidos alguns temas relevantes para a categoria, como a questão dos pilotos clandestinos, os horários de serviço e acesso aos lugares mais distantes da cidade. “Precisamos nos unir em algo para benefício da classe, pedir melhorias de qualidade no trabalho e um contato melhor com a sociedade, pois a população é o nosso maior cliente, temos que zelar por eles”, relatou Tarcísio.

 

O presidente ainda disse que qualquer reclamação ou denúncia deve ser feita na ASMOTEF, a qual será encaminhada para a ouvidoria, e não através das redes sociais.

 

Além do presidente, confira a lista dos membros que compõem a diretoria da ASMOTEF:

- Jonatas Sousa Pereira – Secretário;

- Vanderlei Lopes Soares – Fiscal;

- Alessandro Bandeira Nascimento – Fiscal;

- Laércio Bahia – Fiscal;

- Ailton Silva Martins – Tesoureiro; 

- Rosalvo de Souza Cabral – Conselheiro Vogal;

- Carlito Andrade Leal – Conselheiro Vogal.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.