:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de fevereiro: No último domingo (17), o Projeto Amar e o Instituto Multiforme realizaram a primeira entrega dos kits de material escolar para crianças carentes do bairro Cidade de Deus. Esta é uma ação denominada de “+educação”, a qual tem a meta de atender cerca de 300 crianças em Teixeira de Freitas. Os pontos de coleta foram na Sul Piscinas e Subway.

 

A campanha teve como adepto uma grande parceria, que foi a Faculdade Uniasselvi, promovendo o seu trote solidário. Os calouros da instituição foram convidados a contribuir com os itens do kit (borracha, caderno, lápis, caneta, caixa de lápis de cor e apontador).

 

“Foi gratificante ver todos os voluntários se prontificarem e estarem juntos em mais esse momento, levando amor juntamente com as doações. Agradecemos a todos que ajudaram de alguma forma, Deus abençoe cada um! A honra não é nossa, a honra é de Deus! Só fazemos aquilo que Ele nos ordenou, que é amar o próximo”, disse Breno Rebouças, um dos organizadores do projeto.

 

Que projetos como esse sejam ainda mais valorizados na cidade e região. A caminho de uma sociedade melhor e mais solidária!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.