:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de março: A Casa da Cultura de Teixeira de Freitas, departamento do Centro, está com vagas abertas para os cursos de teatro, artesanato e pintura em tecido (este último é realizado no bairro Colina Verde, ao lado do PSF).

 

Lembrando que os cursos são totalmente gratuitos, pois a Casa da Cultura é um departamento pertencente à Secretaria de Educação e Cultura.

 

O departamento também vai retornar com mais uma oficina de decupagem, que é o ato de recortar e dar forma a algum objeto (pote em geral).

 

Após 02 anos, a oficina retorna com a oficineira Flávia Mendes. As aulas de artesanato em cerâmica são todas as quartas-feiras (pela manhã, de 08h às 09h30; pela tarde, das 14h às 15h).

 

Venha conferir o que a Casa da Cultura pode lhe oferecer!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.