:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de maio: O Sindicato do Comércio Varejista de Teixeira de Freitas (Sincomércio) informa que, após um Acordo Coletivo de Trabalho entre o SINDSUPER e o SINDEC, o feriado municipal de emancipação política da cidade será novamente adiado, pois a importante data comemorativa é celebrada no dia 09 de maio, com o acordo, ela terá a sua efetivação no dia 13 de maio.

 

Com isso, os estabelecimentos do comércio varejista, supermercados, atacados e auto serviços de Teixeira de Freitas funcionarão normalmente no dia 09, dentro dos expedientes habitualmente praticados, respeitados os direitos e garantias inerentes. Segundo o Sincomércio, o feriado no dia referido atrapalharia as vendas no comércio, já que no dia 12 de maio (domingo) será celebrado um dos feriados nacionais mais comemorados do ano, que é o Dia das Mães. Portanto, dia 13, na segunda, os estabelecimentos comerciais ficarão com as suas portas fechadas.

 

Feliz Dia das Mães!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.