:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Reunidos em prol de uma causa de fundamental importância na manhã desta sexta-feira (17), a caminhada por conta do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Faça Bonito, seguiu pelo centro de Teixeira de Freitas. Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social o evento reuniu autoridades que atuam nesta área.

 

Por ser uma infeliz realidade em todo o país se faz necessário que eventos como este que chamem a atenção da sociedade sejam realizados, como explica o secretário de Assistência Social,  Gilberto Souza. “Esta é uma campanha de nível nacional e a pedido do nosso Prefeito, fortalecemos este trabalho. Precisamos alertar a todos para este problema que existe dentro da nossa sociedade e que causa danos terríveis para nossas crianças e adolescentes, os números são alarmantes e queremos que todos se unam contra este mal”.

 

As Secretarias de Educação, Saúde, Infraestrutura e todas as outras estão participando desta ação, como também ressalta Gilberto Souza. “É uma soma de forças de toda a rede que atua no município. O nosso objetivo é que cada seja um multiplicador dessas informações e possam levar para mais pessoas a importância dessa campanha”. Entres os participantes deste evento, representantes da Delegacia da Mulher (DEAM), Conselho Tutelar e Vara da Infância e da Juventude.

O evento se concentrou na Praça da Bíblia e depois seguiram para os semáforos através de Blitz Educativa para apresentar para um grande número de pessoas este dia de reflexão.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia