:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de maio: Você sabia que o mercado Nail Care (Cuidado com as Unhas) é um mercado que não para de crescer? É muito importante para você que quer entrar nesse mercado de trabalho procurar um profissional qualificado, porque ele vai conhecer toda a anatomia da unha, vai saber te explicar sobre a química de produto, para atender o cliente com segurança, e muito mais. Além disso, é sempre bom e necessário o profissional desse mercado buscar se atualizar, aprendendo novas técnicas participando de cursos, treinamentos e congressos.

 

Em Teixeira de Freitas, há uma profissional que preenche todos esses requisitos citados acima, sempre preocupada com a saúde das unhas de suas clientes, trata-se da nail designer Aline Santos. Mas, para chegar até onde ela chegou, houve muita luta e persistência, resultando nessa grande referência da área na cidade e região.

 

Aline nos contou um pouco de sua trajetória, “iniciei minhas atividades como manicure autônoma aos 12 anos, fazendo atendimentos a domicílio. Em setembro de 2009, iniciei meu trabalho como nail designer, fiz meu primeiro curso pela Star Nail Internacional, tornando-me referência em alongamentos, logo então, consegui montar meu primeiro ateliê de unhas. Em 2016, tive a oportunidade de me tornar uma educadora e distribuidora da Cuccio (uma renomada indústria americana, referência no mercado Nail Care), onde descobri minha verdadeira paixão, pois ser um educador é ser um facilitador de sonhos. Possuo 26 formações, dentre elas, algumas internacionais, com destaque para os seguintes: Curso de Educadora, para estar apta a ministrar cursos; Curso de Manicure Internacional, pela Stalleck; e, Curso Avançado Especialista em Unhas. Atualmente, resido em Teixeira de Freitas, Extremo Sul da Bahia, onde tenho uma loja de produtos para unhas artificiais, um ateliê para atendimento às clientes e um centro técnico para formação de novos profissionais. Lembrando que todos as minhas formações vêm com certificação internacional”, relatou a profissional Aline Santos.

 

Aline ressalta ainda, que todos os produtos CUCCIO, a marca da qual ela é uma das representantes na Bahia tem a liberação da Anvisa, garantindo a saúde das clientes.

 

Portanto, se pensou em entrar no mercado Nail Care, procure um profissional capacitado. Para mais informações, acompanhe Aline Santos nas redes sociais, através do Instagram: @aline_naildesigner ou Facebook: Aline Santos.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.