:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A FASB – Faculdade do Sul da Bahia realizará, nesta quinta-feira (27), palestra sobre Empreendedorismo Feminino, o evento acontecerá às 19h, na Casa da Cultura de Itanhém/BA. A palestrante, Ticiana Scalzer, abordará temas como “A mulher e o mercado de trabalho”, “Oportunidades e desafios” e “Mercado de moda”.

Ticiana é coordenadora do curso de Design de Moda da FASB; Consultora do SEBRAE; Mestra em Ciência, Tecnologia e Educação; Especialista em Marketing  e Graduada em Administração de Empresas. Além de aulas e palestras, também oferece workshops e treinamentos na área de moda.

 

A palestra é gratuita e conta com o apoio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itanhém. O objetivo é empoderar mulheres para aproveitarem as oportunidades, relacionadas ao design de moda, que estão se abrindo no mercado. A Casa da Cultura fica localizada na Rua Maria Moreira Lisboa, nº 15, em Itanhém/BA.

Interessado na área fashion? A FASB está com vagas abertas para o curso de Design de Moda, as inscrições para o processo seletivo podem ser feitas online, através do site www.ffassis.edu.br/vestibular. Para falar sobre a palestra ou sobre os cursos da faculdade, basta entrar em contato através do telefone (73) 3011-7000 ou procurar por @FASBonline nas redes sociais.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.