:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de julho: Inaugurada em Teixeira de Freitas há quase oito meses, a BD Kids já se destaca por ser uma ótima opção de lazer, diversão e entretenimento para as crianças, disponibilizando inúmeros brinquedos eletrônicos e atividades de recreação. Além disso, a empresa oferece uma super novidade na cidade, que é o “Aniversário Econômico”, em que as crianças se divertem com os brinquedos e, no mesmo espaço, os pais podem utilizar para realizar a festa de aniversário do seu filho. O espaço está situado no Shopping Pátio Mix.

 

A BD Kids surgiu de um sonho dos proprietários, Daniel Girardeli e Bruno Fernandes, os quais há quatro anos tiveram a oportunidade de abrir o seu próprio negócio. “A BD Kids é um sonho de dois colegas de infância. Começamos com pula-pulas, visando sempre ter uma loja física, onde as crianças pudessem brincar e se divertir. Mostramos a nossa proposta para um shopping em nossa cidade, Aracruz-ES, e conseguimos montar uma loja provisória, em um espaço bem pequeno, 06 meses depois fomos para uma loja maior, onde passamos a ser reconhecidos como lojistas de shopping. A cada ano tivemos o desafio de montar mais uma loja. Em Teixeira abrimos a nossa quarta unidade, já temos uma em Aracruz, Linhares-ES e Cachoeiro do Itapemirim-ES”, relatou o empresário Bruno.

 

“Atualmente, a BD Kids oferece dois tipos de produtos, o espaço para festas infantis, onde os pais levam as crianças e as deixam no espaço por 3h, e ainda tem um salão disponível para que possam realizar o aniversário do seu filho, sendo uma opção até mais econômica e ainda vê estampada a alegria no rosto da criança. O salão é cortesia da BD Kids”. Salientou o empresário Daniel.

 

O local tem uma ótima estrutura básica para festas, com mesas para bolo, armário para lembrancinhas e docinhos, caixa de presentes, cozinha equipada e o ambiente totalmente climatizado.

 

Segundo Ingrid Santos, supervisora da BD Kids em Teixeira, “sempre buscamos inovar, resgatando as brincadeiras antigas e visando uma melhor interação entre as crianças, também  trabalhamos com colônia de férias e diversas atividades de recreação no shopping. Aqui os pais podem deixar os seus filhos e fazer as suas compras tranquilamente nas lojas, porque temos uma equipe bem treinada. Por exemplo, entre os dias 22 a 26 de julho, faremos uma verdadeira programação de colônia de férias, com oficinas de pizza e cupcake, teatros e várias atividades legais, os quais as crianças adoram muito, eles aproveitarão bastante”, disse Ingrid.

 

Ainda de acordo com Ingrid, o evento de julho disponibilizará passaportes como ingressos e as crianças terão 4h para brincar à vontade todos os dias. A venda será antecipada, pois as vagas são limitadas.

 

Conheça o trabalho da BD Kids, no site você pode ir no campo “reserve o meu aniversário” e preencha todos os dados, logo entraremos em contato.

 

A empresa está no período de promoções de aniversário da marca BD Kids, em que a criança brinca 1 hora, paga apenas R$ 25,00, o normal é R$ 33,00. As crianças podem utilizar todos os brinquedos.

 

Para mais informações, siga nas redes sociais BD Kids Diversões (instagram e facebook) ou no site www.bdkids.com.br. Você também pode ligar e tirar dúvidas pelo (73) 9 9940.8063.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.