:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de julho: O “Rei das férias” está chegando ao Cine Teixeira Mall, estreia nesta quinta-feira (18) a refilmagem de um dos maiores clássicos da Disney, trata-se do filme O Rei Leão. O longa é repleto de muita aventura e animação, e, com certeza, a garotada irá se divertir bastante, assim como, os adultos apaixonados por um grande clássico do passado.

A direção é de Jon Favreau e conta com um vasto elenco de dubladores, como Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, James Earl Jones e muitos outros. O ator Ícaro Silva é o dublador do personagem Simba na dublagem brasileira.

Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

O Rei Leão completa 25 Anos, a película chega ao período de férias escolares, ou seja, uma ótima sacada dos Studios Disney. O filme tem o poder de encantar adultos e crianças em todo o mundo. É um verdadeiro show de férias!

Venha e traga toda a sua família e amigos, pois a diversão está garantida!

 

Confira abaixo a programação especial do Cine Teixeira nesse período:

 

-Homem Aranha Longe de Casa: das 18h10 e 20h45;

- Toy Story 4: às 16h30;

-Pets 2: às 18h30;

-Annabelle 3: às 20h30;

-O Rei Leão: estreia nesta quinta-feira.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.