:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de julho: A Associação dos Profissionais de Beleza (APEBE) realizou, na última segunda-feira (29), um encontro especial no auditório do Sebrae, em Teixeira de Freitas. A Associação promoveu um evento com os profissionais na área da beleza, os quais participaram de uma palestra motivacional com a Psicóloga e Coach Cristina Castro, com o tema "O ciclo do sucesso".

 

A palestra foi gratuita, a APEBE pediu apenas que cada pessoa levasse 1 kg de alimento não perecível.

 

Aos que estavam presentes, foi uma ótima oportunidade de atrair ainda mais conhecimento. Todos adoraram, acharam o momento bastante descontraído e proveitoso. Diante disso, a coach e psicóloga Cristina Castro vai continuar sendo parceira da associação nos próximos eventos.

 

Além disso, o evento  contou com um delicioso coffee break, em que teve até bolo para os aniversariantes associados do mês (agora todo mês terá um bolo em comemoração aos aniversariantes do mês.

 

A diretoria da APEBE agradece a presença de todos.

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.