:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com o objetivo de orientar as famílias com relação aos assuntos relacionados a paternidade, a Defensoria Pública do Estado da Bahia, sede de Teixeira de Freitas, realiza pela segunda vez a campanha “Sou pai responsável”.  A Prefeitura Municipal apoia a iniciativa e através da Secretaria de Educação disponibiliza os espaços nas escolas para a realização da campanha.

O objetivo desta orientação através sobre a paternidade envolve, em especial a realização de exames gratuitos de DNA para a população de baixa renda, nos casos em que o filho não tiver em seu registro de nascimento o nome do genitor. Para se inscrever na campanha basta se dirigir aos pontos de coleta nos dias indicados.

 

Pontos de coletas:

Escola Municipal José Félix Correia-Bairro Nova América.

Data: 27/08/2019, às 8h

 

Escola Municipal São Lourenço

Data: 28/08/2019, às 8h

 

Escola Municipal Joaquim José de Almeida-Bairro Ulisses Guimarães.

Data: 29/08/2019, às 8h

 Colheremos também na Defensoria Pública, sendo que entre os dias 19/08 a 23/08, estaremos preenchendo o pré-cadastro na instituição.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.