:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de setembro: Uma grande oportunidade de se inserir no mercado de trabalho! A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teixeira de Freitas, em parceria com o Açougue Bom Porco e Casa da Carne Boi Forte, oferece um curso básico de açougueiro, abordando aspectos importantes para a prática da profissão e aperfeiçoamentos para uma melhor produtividade. O curso será realizado entre os dias 09 a 11 de setembro, das 18h30 às 21h30.

Dentre os temas abordados, destaque para a importância da profissão, relacionamentos interpessoais no ambiente de trabalho, tipos de corte (bovinos e suínos), ferramentas e equipamentos, proteção e higienização, e muito mais. Serão destinadas 20h de aulas práticas. Esse aperfeiçoamento é essencial para os açougues, em virtude do alto fluxo diária que transitam no comércio. Por outro lado, a profissionalização garante estabilidade no emprego e um grande diferencial para quem concorrer uma vaga de trabalho.

A inscrição poderá ser feita na ACE ou pelo (73) 99808-9238 e (73) 3291-2556.

Não perca essa oportunidade, inscreva-se já!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.