:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Depois de oito dias de greve, a categoria de Correios de todo país, em assembleias realizadas na noite de terça-feira (17/09) em todo Brasil, aceitou a proposta do TST, e encerram a paralisação até o julgamento, marcado para 2 de outubro, como foi orientado pelo Comando.

Apesar do retorno das atividades, a partir das 22h dessa terça, os trabalhadores mantém o estado de greve e mobilizados para defender seus empregos e de suas famílias.

 

A proposta de conciliação foi:

● Suspensão da greve sem corte dos dias parados a partir das 22h de terça  (17/09);

● Manutenção de todas as cláusulas do ACT atual e do Plano de Saúde, conforme o existente em agosto, até a data do julgamento do dissídio pelo Tribunal, que é no dia 02 de outubro de 2019.

Ainda será instalado, em caráter emergencial, em Brasília, o COMITÊ CONTRA A VENDA DOS CORREIOS, para desenvolver trabalhos junto ao Congresso Nacional e autoridades públicas.

 

Por: Vida Diária /ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia