:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Será uma manhã de brincadeiras, atividades esportivas, danças... Os parceiros da avenida estarão vendendo água, refrigerante e água de coco.

Barraca especial dos alunos do 7º ano vendendo deliciosos picolés e a turma do Terceirão com seus famosos brigadeiros.

Especial também a barraca dos alunos do 5º ao 8º anos com o “Bazar do Bem” vendendo roupas, sapatos e acessórios em excelente estado de conservação. O valor arrecadado da venda das roupas e dos picolés serão revertidos para a compra de brinquedos para o Dia da Criança da Avenida do Domingo é Lazer.

Família na avenida, diversão garantida!

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.