:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mais asfalto em Teixeira de Freitas. Nesta quarta-feira (16), o trabalho de asfaltamento do acesso ao bairro Mirante do Rio chega a fase final. A equipe atua no trecho final da etapa de aplicação de massa asfáltica já em frente à Faculdade do Sul da Bahia (FASB).

O prefeito Temóteo Brito destacou que este é um compromisso com a qualidade de vida do povo teixeirense. “Estamos atuando em várias frentes de trabalho e em breve o asfaltamento será iniciado nas ruas que anunciamos. Nosso objetivo é melhorar a infraestrutura do nosso município para melhorar a qualidade de vida da nossa população”.

 

“Nossa é muito bom receber o asfalto e ver que ele caminha para o fim. Vim aqui dar uma olhada no trabalho e está muito bom, será de grande benefício ao bairro e devemos reconhecer”, reforçou o morador do bairro,Manoel. 

A obra foi realizada através de convênio com o Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) e vai beneficiar centenas de moradores e estudantes que diariamente trafegam no local.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.