:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 16 de novembro: Um dos principais e históricos municípios da região Extremo Sul da Bahia está em festa, são os 247 anos de Alcobaça! E, para comemorar, não seria diferente, a prefeitura festeja neste final de semana, entre os dias 15 a 17 de novembro, com muitas atrações e Desfile Cívico, resgatando ao povo alcobacense as suas tradições.

 

Serão três dias de muita festa, a programação iniciou na manhã desta sexta-feira (15), também feriado nacional de Proclamação da República, com o Desfile Cívico, tendo como tema “Alcobaça na sua diversidade”. O desfile foi organizado pela Prefeitura Municipal e pela Secretaria de Educação. Todos os setores do município estiveram presentes neste grande evento, com desfile de todas as escolas, secretarias, SAMU e muito mais. À noite, a programação segue com os shows, os quais também realizados na Praça da Caixa D’água.

 

O prefeito Léo Brito aproveitou também a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nessa grande festa, principalmente, servidores públicos e toda a comunidade alcobacense. “Agradeço a todos os servidores e colaboradores que direta ou indiretamente permitiram que este evento fosse realizado, além de toda a comunidade que vieram nos prestigiar. Hoje nós estamos resgatando a cultura do nosso município, para mim é um orgulho e desafio muito grande em estar à frente da gestão de Alcobaça. Tivemos um ano de 2016 e 2017 bem difíceis, mas a partir de 2019 teremos muitos avanços e ainda teremos muito o que comemorar. Alcobaça é uma cidade maravilhosa, sempre recebeu bem os seus turistas e visitantes. Portanto, juntos com a experiência dos mais velhos e a força dos mais jovens, quero construir uma Alcobaça ainda melhor!”, relatou o prefeito.

 

Dentre as atrações que animarão todo o público, estão: Nildo Rocha, Luan Souza, Fantasia do Samba, Jarley e Lambasaia, sendo este último um show particular e que será realizado no Hotel Praia do Farol, no domingo (17), às 16h.

 

Parabéns Alcobaça pelos seus 247 anos de muita história!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.