:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A associação comercial e empresarial de Teixeira de Freitas, promoveu no último sábado (07), a 4ª edição do NATAL SOLIDÁRIO ACE.

Desta vez, foram contempladas cerca de 100 crianças  da Rede Municipal de Ensino e suas respectivas famílias. Por se tratar de uma ação social, as crianças e suas famílias foram contempladas de acordo com a realidade social, sendo selecionadas aquelas mais necessitadas. Nas edições anteriores foram contempladas crianças dos bairros Residencial Ramalho , Santos Guimarães, Ulisses Guimarães. Nesta 4ª edição , a escolha pelos alunos da Rede Municipal de ensino se deu em razão de contemplar uma amostra maior de crianças de todos os bairros, sendo encaminhado para o Secretário de educação de Teixeira de Freitas, a proposta de realização dessa ação voltada para o referido público, sendo a proposta aceita com bom grado.

 

O NATAL SOLIDÁRIO ACE, é um projeto que já acontece há quatro anos, e o objetivo é levar solidariedade aos menos favorecidos socialmente. Essa ação é uma forma de demonstrar a responsabilidade social da classe empresarial para com a cidade.

 

Segundo a presidente Jessyluce C. Reis “nesta 4ª  edição do natal solidário ACE , pudemos contar com a parceria dos empresários locais que contribuíram com a doação de cestas de alimentos e presentes para as 100 famílias contempladas”.

Jessyluce finalizou dizendo que: “essa 4ª edição foi uma ação realizada coletivamente pelos diretoras de eventos da ACE e demais membros das demais diretorias.

 

A presidente da ACE, aproveitou para agradecer aos seus associados pelas  parcerias firmadas em 2019, e finalizou dizendo que o resultados trabalhos realizados pela ACE  é fruto do coletivo empresarial que está sempre disposto a  participar dos projetos propostos. Destacou ainda, a contribuição do SEBRAE, na pessoa do seu gerente regional  Alex Brito, que destinou doações de alimentos do “evento Experiencialize”, para a campanha Natal Solidário ACE.

 

Ainda, de acordo com a presidente da ACE, uma entidade classe não tem que viver apenas de questões relacionadas a pauta da classe. Mas também, procurar  atender a questões de ordem social, assim a gente cria um movimento de sintonia com a sociedade e demostra que a classe empresarial também se preocupa com os menos favorecidos socialmente”.

 

Assim, a ACE  encerra as atividades do ano de 2019 com esse compromisso ético com a sociedade em que se encontra inserida, levando essa mensagem de paz e solidariedade em nome da classe empresarial!

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.