:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 10 de dezembro: Nesta terça-feira (10), a Empresa Baiana de águas e Saneamento (Embasa) comunicou a população de Teixeira de Freitas que o fornecimento de água será interrompido na madrugada desta quinta-feira (12) para sexta-feira (13), à meia-noite. Segundo à empresa, o motivo se deve a realização de melhorias operacionais na captação e em algumas redes distribuidoras que atendem o município. A previsão é que o serviço seja concluído às 21h do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado, de forma gradativa.

O serviço de melhoria prevê a substituição de transformadores e a instalação de novos registros, os quais permitirão o isolamento mais preciso de trechos da rede distribuidora em caso de vazamentos, reduzindo o tempo de retomada do fornecimento após eventuais interrupções e diminuindo a perda de água.

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Embasa

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.