:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Em seu novo single, “OLX”, um feat com Clara Castro, ex The Voice, o artista Netto Galdino expõe dificuldade em desapegar de maneira ‘’rápida e fácil’’ do contatinho.

Nascido na cidade Caravelas (BA), Netto Galdino é cantor, interprete, compositor, beatmaker e produtor musical. Oriundo de projetos sociais culturais filantrópicos em sua extensa trajetória artística, vivenciou experiências em meio a diversos gêneros musicais, tais como: MPB, Forró, Axé Music, Reggae, entre outros estilos, além de produzir o seu trabalho autoral e o de vários MCs em seu Home Studio, transitando pelo reggaeton, trap, funk e pagodão baiano urbano. Residindo atualmente em Teófilo Otoni (MG), o artista vive 100% de música, realizando shows em eventos, produzindo fonogramas e gravações de músicos locais, trabalhos com pegadas futurísticas, nos estilos RnB, TrapSoul, Neo Soul, Funk e Rap/HipHop.

Nessa quinta-feira (12), Netto Galdino lança seu novo trabalho intitulado ‘’OLX’’, faixa que conta com participação de Clara Castro, cantora que participou recentemente do programa global "The Voice Brasil" no time Ivete Sangalo. Com novidades no meio musical e suas diversas formas de divulgação, o artista aplicou o bordão chiclete do desapego ‘’rápido e fácil’’ para divulgar sua música. Numa pegada Love Song, o single é um R&B sexy, gostoso de ouvir, e mostra ao público uma estratégia simples, porém eficaz, que tem se tornado cada vez mais frequente em sons atuais, um jeito simples e com o poder de grudar o refrão na mente.

‘’O nome da música é OLX porque fala de um relacionamento que a princípio era desapegado, por isso fiz referência ao bordão "desapega, desapega, OLX ". Essa história aconteceu comigo, e quando fui ver já estava totalmente apaixonado, acho que é o tipo de coisa que acontece, quando você acha não vai da em nada, que não vai se apegar. Quanto a sonoridade, a música surgiu de um sample de sintetizador feito pelo beatmaker Mindu beatz, e logo misturei ritmos de periferias com os norte americanos: R&B, TrapSoul com os brasileiros, funk150 e pagodão baiano’’ diz Netto.

Com um panorama visualmente encantador, as imagens de ‘’OLX’’ foram feitas na cidade natal de Clara Castro, na praia do Prado| BA. A gravação da música foi realizada em seu home estúdio. O Audiovisual ficou por conta de Altern4tivos, Naum Galdino, seu irmão, e do próprio Netto. As cenas foram capturadas por um drone e um smartphone, em meio a um cenário paradisíaco do litoral nordestino.

Ouça agora no Spotify: https://open.spotify.com/artist/6CzUN6an7YuDEfkHtJ1NmS

 

FICHA TÉCNICA DO CLIPE

Produção Musical: Netto Galdino

Direção: Netto Galdino

Elenco: Clara Castro e Netto Galdino

Direção de Fotografia: Naum Galdino e Netto Galdino

Produção: Agata Gabriel e Fabio (Altern4tivos) ,Naum Galdino.

Roteiro: Naum Galdino e Netto Galdino

Operador de câmera e Drones: Naum Galdino, Netto Galdino Fabio Altern4tivos

Assistente Técnico: Beatriz Melgaco, Aldenice Marcial e Aline Melgaço

Edição: Naum Galdino, Netto Galdino e Altern4tivos(Fabio e Agata)

AGRADECIMENTOS: Altern4tivos, Aldenice Marcial, Casa da Maju

#rnbNacional #rnbbrasil #popbrasil

 

Por: Vida Diária / Becca Vilaça

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.