:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de janeiro: A cantora teixeirense Hellen Sandy deu um show de talento ao soltar a sua voz no The Voice Kids, reality musical da Rede Globo, o qual foi transmitido na tarde deste domingo (26). Hellen tem 11 anos de idade e se apresentou na fase de “Audições às Cegas” do programa, interpretando a belíssima música atemporal “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas.

 A jovem cantora, e também bailarina, é dona de inúmeros talentos, como carisma, versatilidade, ótima prosódia (muito lembrada pelo cantor e compositor Carlinhos Brown, um dos jurados do The Voice Kids) e muito mais. Todas essas qualidades puderam ser vistas durante a sua apresentação, a qual fez virar todas as cadeiras do programa e aplaudida de pé pelos jurados. Enfim, foi um momento mágico para Hellen e todos os teixeirenses, os quais tiveram muito orgulho de ver uma representante da cidade em um programa de TV a nível nacional e causando uma comoção nas redes sociais.

 

Todos os jurados não pouparam elogios à cantora teixeirense, a catapultando como uma candidata forte ao prêmio. Com isso, Hellen Sandy tem a oportunidade de ser reconhecida nacionalmente, já que em Teixeira de Freitas, ela se apresentava em vários eventos e concursos de música, como o Festival da Canção 2018, do Projeto Musicarte, e o Encanta Teixeira 2017.

Ao final, como as três cadeiras viraram, ela optou em ir para o time das “Coleguinhas”, as irmãs Simone e Simária.

Boa sorte, Hellen! A cidade de Teixeira de Freitas está muito orgulhosa e emocionada tendo você como representante de um programa desse nível.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.