:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 06 de fevereiro: A cidade de Itamaraju tem agora o seu mais novo point de encontro, foi inaugurado desde o dia 31 de janeiro deste ano o JC Açaí, o qual tem uma variedade de opções no ramo de açaí e sorvete. Os proprietários, Jaime Silva Pereira e Luciana dos Reis Souza, vieram diretamente de Teixeira de Freitas para oferecer um produto de qualidade.

 

Além disso, o novo espaço de entretenimento disponibilizou pula-pula para fazer a alegria das crianças, sem falar da ótima promoção que foi lançada, 500 ml de açaí por apenas R$ 10,00 e 300 ml por R$ 8,00.

 

Aproveitando a oportunidade, os proprietários agradeceram todo o apoio, carinho e atenção que os presentes destinavam a eles.

 

Portanto, visite o mais novo point de sucesso em Itamaraju, JC Açaí!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.