:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de março: O projeto “Teixeira Criativa – Arte na Praça” retomou as suas atividades no último final de semana, entre os dias 13 a 15 de março. Mais de 60 expositores estiveram presentes nas três noites, além de apresentações culturais da Casa da Cultura, ou seja, a música, a arte e muita valorização do artesão teixeirense.

O projeto deu tão certo que há mais de 60 artesãos participando e cerca de 30 na lista de espera para expor. A feira é realizada uma vez ao mês e é baseada na economia criativa, em que todos os produtos são com base na criatividade artística e intelectual do artesão.

Segundo o prefeito Temóteo Alves de Brito afirma que Teixeira de Freitas é uma das cidades da região com forte setor de artesanato e parabenizou, em especial, os materiais produzidos pelos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). "É muito importante ver esses pacientes do CAPS tendo a oportunidade de mostrar o trabalho lindo que eles fazem nas oficinas de arte”, disse o prefeito.

A feira é promovida pela Prefeitura de Teixeira de Freitas e organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, em parceria com o SEBRAE.

 

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM - PMTF.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.