:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Nesse momento de dificuldades diante da pandemia o digital influencer Igor Magalhães e a empresária Mirian Ferreira, lançaram o Prêmio Fênix como meio de promover parceiros e atrair seguidores e automaticamente bons negócios online são feitos.

O diferencial do sorteio é porque envolve Digitais Influencer mais atuantes da cidade e região, e com isso atrai mais seguidores locais, sendo esse o maior objetivo.

“Juntos mobilizaremos seguidores para nossas empresas parceiras, e com o número maior de seguidores eles poderão interagir mais, vender e comprar, digo, porque só temos envolvido neste projeto pessoas maravilhosas, que tem muito a oferecer aos internautas, como excelentes produtos e conteúdos, participe e ganhe”. Explicou Igor.

O último ganhador foi o jovem Murilo Viana Chaves, morador de Itanhém, que seguiu todas as regras do sorteio do dia 10 de julho e levou um aparelho xiaomi, que foi entregue nesta segunda feira (13), aparelho adquirido com Ariel da Redmi Texas referência no ramo.

Dia 15 de julho às 18h será lançado mais um sorteio. Dessa vez o prêmio será R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), dividido para 3 seguidores, ou seja, R$ 500,00 para cada.

Para participar é só ir ao perfil @premiosfenixx, procurar a foto oficial, seguir as regras e pronto. O sorteio será dia 24 de julho às 21h pelo o próprio Instagram.

Empresas e pessoas que queiram aumentar o número de seguidores podem entrar em contato através dos números (73) 9 9994.6044 ou 9 9957-6129.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.