:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A causa solidária Rede do Bem – Itamaraju, realizou no último final de semana mais uma ação em prol de famílias carentes do município.

A ação aconteceu na tarde de domingo 19 de julho 2020, promovendo a distribuição de cestas básicas a famílias assistidas pelo projeto no Residencial Vista Bela, Bairro Bela Vista, Itatiaia e Cristo Redentor.

 

Os alimentos foram arrecadados através de contribuição de empresas e parceiros da causa. Os integrantes da rede, agradeceram a colaboração da sociedade diante das doações recebidas reiterando os votos de estima e consideração “vamos continuar seguindo em frente com o apoio de todos aqueles que acreditam que a maior diferença é fazer o bem, tudo só foi possível graças ao espirito de união que reina em nossa cidade, demonstrado pelo acolhimento de todos”, temos a certeza do dever cumprido e buscaremos fazer muito mais.

 

A cada dia novas pessoas vêm sendo inseridas na rede, sendo possível ampliar as ações nas comunidades carentes do município. A Rede do Bem, conta com a participação de Médicos, Enfermeiros, Técnicos, Assistentes Sociais entre outros profissionais que promovem ações em prol da população carente.

 

A Rede do Bem é um coletivo formado por cidadãos e cidadãs que têm em comum a vontade de contribuir para a diminuição das desigualdades sociais existentes no município. Os integrantes da Rede ocupam diferentes espaços dentro da comunidade e se uniram a fim de transformar esse desejo de ajudar em práticas consistentes na vida daqueles menos assistidos.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana

Governo cria grupo para coordenar vacinação contra covid-19
Governo cria grupo para coordenar vacinação contra covid-19
Publicado: Quinta, 10 Setembro 2020 23:40 "Filho não segura homem": Cris Lima divulga capa de  nova música de trabalho
"Filho não segura homem": Cris Lima divulga capa de nova música de trabalho
Publicado: Quinta, 10 Setembro 2020 23:33 Seu casamento está desgastado? Veja isso!!!!
Seu casamento está desgastado? Veja isso!!!!
Publicado: Quinta, 10 Setembro 2020 22:57