:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Há 3 anos atuando na cidade, a Click Estamparia tem um mix de produtos para diversas ocasiões. Como o dia dos Pais está chegando, será dia 09 de agosto, os proprietários Weslam Brandão e Talita Brandão Já lançaram uma super promoção que é sucesso todos os anos. Camisa branca com a foto e frase por apenas R$ 16,99, toalha de banho personalizada com fotos e frases, e este ano tem mais, lançou a camisa de time com nome e número personalizado.

“Temos modelos de camisa a exemplo de modelo do Flamengo 2020, em alta qualidade, e quem falar que viu a reportagem no Vida Diária terá um desconto mais que especiais. Tenho certeza que seu pai vai se apaixonar”, disse Weslam.

A click estamparia trabalha com uniformes para empresas, estampa total silk screem e bordado, e ainda, várias opções de presentes como: porta moeda, porta roupa de praia, almofadas, necessarie, mochilas de personagens, bolsas, chaveiros, kit para cinema, para todos os gostos e bolsos.

A empresa está localizada na Rua Grande Otelo, 41 - Jardim Caraípe. Para o dia dos pais os pedidos podem ser feitos até dia 05 de agosto através dos números (73) 9 9997.9355/9 9952.8396, veja mais pelo Facebook: click estamparia e pelo Instagram: @clikestamparia.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.