:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Em julho de 2002 nasceu a Fase Sport, empresa baiana de uniformes e artigos esportivos em geral, que nesse ano de 2020 completa 18 anos, tornando-se uma empresa adulta e preparada para o futuro que lhe espera.

A Fase Sport, vive o hoje pensando no futuro, se preparando e construindo uma empresa mais forte e consolidada, para um amanhã que nos espera. A Fase Sport investe em novas tecnologias, equipamentos, e matérias primas para oferecer sempre o que há de melhor.

O sonho não para, e os investimentos continuam, a futura instalação da nova indústria Fase Sport será instalada no Distrito Industrial da cidade o que possibilitará a ampliação da fábrica, com geração de centenas de empregos diretos e indiretos para a população.

Mais novidades... Acreditando cada vez mais em um mundo sustentável, a Fase Sport investe na geração de energia limpa com a instalação de mais de 500 metros quadrados de painéis solares, gerando sua própria energia para abastecimento da indústria e loja, contribuindo assim para a redução da poluição e taxas de carbono.

A Fase Sport acredita na região, acredita no trabalho e nas pessoas que sabem que o futuro só está começando, e que a jornada será longa e certamente vitoriosa.

Parabéns!!! Fase Sport sempre indo mais além.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.