:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, e a AgTech Garage, maior hub de inovação do Agronegócio na América Latina lançam o Desafio Silvicultura. O projeto convida startups a apresentarem soluções voltadas à automatização e otimização no processo de planejamento e execução nas operações do controle das formigas nas florestas de eucalipto da Suzano.

O desafio foi dividido em três etapas, inscrições, que estarão abertas até o dia 12 de outubro; triagem, entre 14 e 21 de outubro, e Pitch Day no dia 22 de outubro. Detalhes sobre as etapas, assim como demais informações do Desafio Silvicultura, estão disponíveis no site https://www.agtechgarage.com/chamada-suzano/

A startup vencedora terá a oportunidade de fechar uma parceria com a Suzano a partir do co-desenvolvimento do projeto.

A Suzano é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e possui mais de 2 milhões de hectares sobre sua gestão, incluindo cerca de 900 mil hectares de áreas em conservação.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.