:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Aprenda em apenas 08 dias como assumir o controle de suas finanças, e iniciar uma década de prosperidade, rumo à Liberdade Financeira com a formação Coaching financeiro 100% gratuita/online. Certificação de 30h.

Nossa equipe do Vida Diária firmou uma parceria com a Brascoaching,  renomada Escola de Formação de Líderes, Coaches, Gestores e Empreendedores no Brasil, e estamos oferecendo a você,  a participação 100% GRATUITA, na Formação Coaching Financeiro EAD INTENSIVE, cujo valor normal seria de R$ 4.997,00.

Será  realizada nos dias 23 a 30 de novembro das 10h às 13h, ao vivo e online, pelo You Tube no Canal do Treinador Moisés Ribeiro Master Coach e CEO da Brascoaching. Lembrando que ficará gravado por 24h e depois será bloqueado.

Esse programa de treinamento é uma edição especial de quarentena, e tem como propósito preparar e ajudar Líderes, Coaches, Gestores, Empreendedores, Micro e Pequenos Empresários no combate à crise imposta pela PANDEMIA, com ferramentas, técnicas e estratégias avançadas,  usando a Exclusiva Metodologia CPFGIL:

1. Consciência Financeira

2. Planejamento Financeiro

3. Fazer Dinheiro (Make Money)

4. Gerenciamento das Finanças

5. Investimentos Inteligentes

6. Legado - O que há de mais importante do que Dinheiro.

 

Esse é o Guia definitivo para ajudar você a ter:

1. Educação Financeira

2. Inteligência Financeira

3. Independência Financeira

4. Liberdade Financeira.

Já imaginou ter a sua disposição todos os instrumentos para poder aproveitar todas as oportunidades e possibilidades de 2021, o  ano da BONANÇA!??? 

Para realizar sua inscrição acesse o link abaixo e entre no grupo VIP de inscritos no  WhatsApp, onde receberá  as demais informações:

Aqui

Sucesso absoluto é o resultado de decisões sábias e atitudes assertivas. (Moisés Ribeiro)

Vamos juntos ao próximo nível!??

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.