:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de janeiro de 2021: O Ministério da Cidadania marcou para esta quinta-feira (28) o pagamento das parcelas do auxílio emergencial a 196 mil brasileiros que entraram com recursos e foram atendidos no pedido de novos créditos do benefício. A informação foi publicada nesta terça-feira (26) no Diário Oficial da União.

Os pagamentos de todas as parcelas que ficaram faltando serão feitos a 191 mil  beneficiários que fizeram a contestação de auxílio suspenso ou negado. Os períodos de recursos ocorreram entre os dias 7 a 16 de novembro e 13 a 31 de dezembro de 2020.

Também vão receber os valores que faltam 5 mil pessoas que, em decorrência das atualizações de dados governamentais, têm algo a receber do auxílio.

O dinheiro será depositado integralmente na quinta-feira na poupança social digital, aberta pelo governo para esse benefício, ou será liberado para saques e transferências bancárias no caso de pessoas que têm conta própria.

Por: Vida Diária/R7.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana