:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Cine Teixeira localizado no Shopping Teixeira Mall, lança nesta quinta-feira (03), mais uma super produção. Veja a programação da Semana do dia 03 a 09 de Junho: continua o Mortal Kombat com Sessão às 16h20 e o grande lançamento, Invocação do Mal 3 com uma Sessão às 18h30.

Saiba mais:

O terceiro filme dedicado à luta de Ed e Lorraine Warren contra o Tinhoso, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, ganhou um trailer final que reúne reações de blogueiros internacionais que já conferiram o filme. Além de prometer o filme mais assustador e sombrio da saga, a prévia dá o tom da batalha judicial que movimentará a trama, em paralelo a mais uma investigação de eventos paranormais assustadores.

Em Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, o casal de investigadores paranormais vivido por Patrick Wilson e Vera Farmiga enfrenta mais uma vez uma história de horror inspirada em um caso real investigado pelo verdadeiro casal Warren.

Baseada em uma história real, a trama acompanhará Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) atuando ao lado da lei no primeiro caso de possessão demoníaca a ser levado ao tribunal dos Estados Unidos. O roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, a produção é de James Wan e direção de Michael Chaves (A Maldição da Chorona).

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.