:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Direto de Rio Real, na Bahia, Ruany Keveny chegou à Final do The Voice Kids representando o Time Gaby. A participante de 14 anos, que começou a cantar em frente a um açougue, descreve a emoção de poder estar no último programa da competição.

"É muita felicidade, é a realização de um sonho", vibra a baiana.

Radiante com toda essa experiência, ela escolhe a palavra gratidão para resumir o que está sentindo e também destaca quais desafios pessoais enfrentou em sua trajetória até para chegar ao palco do reality.

"Me preocupar se as pessoas estavam torcendo por mim e a ausência de aula de canto", conta.

Ruany, que conquistou uma vaga na equipe de Gaby Amarantos ao cantar "Supera", de Marília Mendonça, nas Audições às Cegas e brilhou em apresentações potentes ao longo do programa, já sabe quais lembranças do programa vai guardar no coração e na memória.

"As minhas amizades, as aulas de canto com a preparadora vocal e a emoção de estar no palco do The Voice."

A Final do The Voice Kids é no próximo domingo, 26/9, e o público vai definir a voz campeã.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.