:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Teixeira de Freitas, 24 de setembro: O parto de um bebê sempre é um momento de muita alegria e emoção para os pais e familiares, mas o que ocorreu nesta na madrugada desta quinta-feira (23) em Teixeira de Freitas, seraque o Vida Diária vai lhe contar com detalhes, teve um toque a mais de emoção e felicidade.
 
 
O casal Ivan e Sonyara foram surpreendidos com uma mensagem de Gersyara (filha de Sonyara e enteada de Ivan), ela estava grávida e sentindo as contrações, com muitas dores. Com isso, os pais se dirigiram imediatamente ao apartamento da jovem, o qual fica na Avenida Kaikan, no terceiro andar, e foram socorrê-la para levar ao hospital e o parto ser realizado.
 
 
Porém, por obra do destino, ao chegar no segundo andar a bolsa estourou, já no carro, a criança começou a sair, os novos vovôs tiveram de fazer o parto da 
 filha no próprio veículo, tudo registrado pelas câmaras de um estabelecimento, deixando todos em êxtase de emoções.
 
 
“Minha netinha de coração nasceu dentro do carro, eu e minha esposa fizemos o parto, na hora não tínhamos pano para enrolar a bebê, então tirei minha camisa. Foi muito emocionante, diferente das notícias ruins que ouvimos todos os dias nos noticiários, essa é de muita alegria para nós”, contou emocionado o vovô Ivan.
 
 
Após o nascimento, eles se dirigiram ao hospital, onde toda a equipe médica veio para fora a fim de terminar o procedimento natural de um parto, como cortar o cordão o umbilical, por exemplo. Tudo foi realizado no carro.
 
Segundo o vovô “coruja”, a bebê se chama Ana Catarina e o pai, que aparece em um momento no vídeo é o Gustavo. 
 
A pequena e a mamãe já receberam alta e passam bem. Com certeza, Ana Catarina terá uma linda história para contar no futuro. Em tempos de caos, nasce mais uma esperança de mundo melhor! Isso é vida diária. 
 
 
Por: Vida Diária/Mírian Ferreira e Robson Dias


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.