:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Teixeira de Freitas, 25 de setembro: Momento de solidariedade! O Vida Diária traz a história da pequena Ana Laura, a qual tem apenas 03 anos e, durante todo esse tempo, vem vivendo um milagre. Ela tem Paralisia Cerebral Terapêutica Espática e vai precisar fazer uma cirurgia em Teresina, no Estado do Piauí, liberada para o dia 20 de novembro. 
 
Laurinha terá de fazer um procedimento denominado Rizotomia Dorsal Seletiva, trata-se de um tratamento invasivo na coluna que tem o objetivo de tratar a espasticidade, melhorar sua qualidade de vida e evitar deformidade dos seus membros. 
 
 
Devido a longa distância, a família de Laurinha terá altos custos durante o tratamento, como equipe de reabilitação, hospedagem, alimentação e deslocamentos por 50 dias. Com isso, os familiares não terão condições de arcar com tudo e, por isso, eles tiveram de lançar a Ação Solidária por Ana Laura. 
 
Portanto, para tornar esse sonho possível, é bastante simples. Você poderá contribuir com qualquer quantia, além de ajudar na divulgação da campanha e com oração (a qual é sempre muito importante), através do pix ou depósito bancário. 
 
Como ajudar? Através do Pix (celular): 73982333663 ou por depósito bancário: (Itaú) Agência: 1683 / Conta Poupança: 43739-4 / Maiane Oliveira Gonçalves (mãe da Ana Laura). 
 
Ajude a Laurinha nessa causa, qualquer quantia é bem vinda, e a acompanhe nas redes sociais, através do @ana.laura_cicinato. 
 
Todos por Ana Laura!
 
 
Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.