:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Teixeira de Freitas, 28 de setembro: Não é novidade para ninguém que o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, esteve em Teixeira de Freitas na manhã desta terça-feira (28), para inaugurar o Espaço Cidadania e algumas outras ações. Em meio a esse evento, uma história de superação e força de vontade pôde ser registrada, acompanhado por familiares, Sr. Geomar Martins de Oliveira conseguiu ver o governante do seu país, mesmo com as suas limitações de não poder andar (tendo o apoio de uma andadeira). 
 
Geomar é natural de Nanuque-MG e tem 78 anos. Casado com Maria Caroline, ele é pai de 04 filhos, os quais se chamam Fabrício, Flávia, Marcos e Karine. Quem o vê assim, não imagina o quanto é uma guerreiro, pois lutou e venceu o covid em novembro de 2020, no Hospital Regional. Ficou 10 dias entubado na UTI Covid. 
 
Segundo ele, Bolsonaro é um símbolo raro de um estadista, pois preza por justiça, lealdade e hombridade, ainda mais em um país sucateado como o Brasil. “Deus colocou o homem certo durante a pandemia. Ele, com sua equipe, fez com que não faltasse dinheiro para todos nós. Além de balancear o comércio, em meio a esse período de restrições. Com a política de seus familiares. do ‘fique em casa’ seria muito pior”, nos relatou o senhor Geomar, acompanhado.
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.