:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Teixeira de Freitas, 13 de outubro: A JD Informática está com uma super novidade para os seus clientes, chegou um novo programa de pontos de fidelização, denominado “FideliZi!”, em que a cada R$ 15,00 gastos na loja, com produtos ou serviços, a pessoa ganha 1 ponto. Dessa forma, o cliente poderá trocar por diversos prêmios. 
 
Para participar é muito simples, basta você fazer o cadastro e já começa a ganhar. Por exemplo, o cliente faz uma compra de R$ 60,00 e ganha 4 pontos, podendo acumular para trocar depois ou na hora que você quiser. Ou seja, a cada ação que você faz na loja, sempre vai ganhar alguma coisa. São inúmeros presentes, tanto físico e em descontos. 
 
 
A JD presta serviços de reparação, manutenção de computadores e equipamentos, periféricos, assistência técnica em notebooks, impressoras, recarga de tonner e cartucho, bulk Ink e tintas, além de vendas de peças e acessórios de informática.
 
A loja está localizada Av. Marechal Castelo Branco, 56, Centro – Tx. de Freitas-BA
Tel. (73) 3291-9422 / 73 99930-5858- Instagram: @jdinformatica
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. www.jdinformaticatx.com.br
 
Na JD Informática é assim: comprou, ganhou! FideliZi!
 
 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.