:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Teixeira de Freitas, 14 de outubro: Um talento teixeirense está precisando da sua ajuda! A jovem Jenifer Aguiar, que é bailarina e monitora da Sala Camila Andrade, passou novamente no Balé Bolshoi e foi pré-selecionada para a audição presencial em Joinville-SC. Entretanto, Jenifer precisará de patrocínios para se deslocar até o sul do país. 
 
Você pode doar qualquer valor, pois toda ajuda é muito importante, através dos PIXs: 73 99963-0791 (telefone) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (e-mail). Além disso, as empresas podem fazer parcerias com a jovem bailarina, com participações em eventos do estabelecimento comercial, por exemplo, em datas comemorativas, como Halloween, Natal, Ano Novo e muito mais. 
 
 
Portanto, um grande talento de Teixeira de Freitas e que precisa ter essa chance de alcançar o seu objetivo, a seletiva já ocorrerá no início do mês de novembro. “Ajudem a realizar o meu sonho!”, disse Jenifer. 
 
Colabore para a realização desse grande sonho!
 
 
Por: Vida Diária/Robson Dias


 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.