:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O dia 20 de outubro foi instituído em Teixeira de Freitas como data oficial para comemorar o Dia do Guarda Municipal, categoria de grande importância para a segurança pública do município. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas parabeniza estes profissionais pela contribuição de excelência para o bom funcionamento da cidade. Atualmente, a GM conta 198 integrantes.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo fez questão de reforçar a importância destes trabalhadores: “Quero parabenizar nossos Guardas Municipais por tamanha dedicação com nosso município, pelo trabalho comprometido com a segurança e com a manutenção da ordem da cidade. Gosto de dizer que os guardas são amigos, mas atuam também como braço forte, de uma forma bastante equilibrada”.

O secretário de Segurança e Cidadania, Capitão Gonçalves, apontou que nesses dez primeiros meses de gestão, a categoria tem mostrado um trabalho de excelência: “Tenho muito orgulho em estar hoje à frente deste grupo que é incansável na missão de deixar nossa Teixeira de Freitas mais segura, organizada e bem cuidada, como nos pede o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. Parabéns a cada um que veste essa farda”.

Este ano, a fim de oferecer mais condições de trabalho aos profissionais, a Prefeitura garantiu auxílio para compra de fardamento da Guarda Municipal e pagamento de Periculosidade: “Para nós que somos guardas municipais, esses auxílios fizeram toda a diferença, algo que a categoria pedia há anos e que foi garantido por Dr. Marcelo Belitardo. Independentemente de qualquer situação, trabalhamos sempre com afinco e orgulho, mas as boas condições de trabalho também são importantes para a nossa atuação e ficamos muito gratos”, pontuou o diretor da GM Ribeiro.

O chefe adjunto da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Marcos Jean, parabeniza os colegas neste dia marcante: “Nosso trabalho é árduo, mas fazemos com muito amor e orgulho. Agradeço a oportunidade de participar da história de nossa cidade e dou os meus parabéns a todos os guardas que aceitaram esta missão. Agradeço também à gestão por estar nos ofertando mais condições de trabalhar com dignidade diariamente em prol da sociedade”.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.