:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Desde segunda-feira (25) já está disponível no sistema de tributos do município o desconto de 80% no valor da taxa de renovação de alvará de licença para funcionamento do serviço de TÁXI e MOTOTÁXI. O desconto foi concedido pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, após decisão do prefeito Dr. Marcelo Belitardo, projeto que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal. Confira o decreto da publicação.

A renovação dos alvarás de táxi e mototáxi é feita pelo Departamento de Trânsito, vinculado à Secretaria de Segurança e Cidadania, após apresentação da documentação exigida pela lei e o comprovante de pagamento da taxa de renovação.

O horário de funcionamento do departamento de trânsito é das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Maiores esclarecimentos podem ser feitos no departamento e através do telefone (73) 3011-2729

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.