:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta sexta-feira (19) foi assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretarias de Educação e Cultura, Segurança Pública e Cidadania, e Polícia Militar da Bahia para renovação do convênio  do Termo de Cooperação do Sistema Disciplinar em escolas da rede municipal de ensino. Na oportunidade foi anunciado ainda que a próxima escola a receber projeto cívico-militar será a Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento, no bairro Redenção.

O Prefeito Dr. Marcelo Belitardo destacou a renovação do convênio: “Estamos assinando a renovação do convênio com a Polícia Militar deste projeto que já acontece na Escola Municipal Clelia das Gracas Figueiredo Pinto e vamos expandir para mais uma escola”.

O comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas Tenente Coronel Anacleto França: “Agradeço ao prefeito, a secretária esse projeto é pioneiro da Polícia Militar da Bahia e entendemos que a educação é fundamental como processo de transformação social e esperamos que em breve possamos colher ainda mais frutos dessa parceria”.

A secretária de Educação e Cultura a professora Regiane Chuaith agradeceu a parceria: “Estaremos estendendo a uma escola e agradeço ao prefeito, a Polícia Militar, pois já podemos observar as melhorias na escola Clélia e com certeza teremos estas melhorias também na Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento”.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.