:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de novembro: Mais uma edição do projeto Prefeitura no seu Bairro foi realizada na manhã deste sábado (20), desta vez, a comunidade atendida foi a Jerusalém. O projeto tem como objetivo aproximar ainda mais a população dos serviços realizados pela gestão municipal.


A estrutura com os serviços foram ofertados na Creche Municipal do bairro Jerusalém. A comunidade teve acesso a inúmeros serviços, como atendimento médico e outros serviços de saúde, atendimento jurídico, atendimento para Programas Sociais, apresentação de Projetos e atividades esportivas.


Com o sucesso que as edições do Prefeitura no seu Bairro estão tendo, o prefeito Marcelo Belitardo destaca que o projeto será realizado até o final do mandato, “esta administração precisa estar bem próxima da população, pois eu só estou nesse cargo para fazer uma Teixeira melhor para todos nós, potencializando cada pasta”, disse o prefeito.


“Em infraestrutura, teremos obras de qualidade, como pavimentação e drenagem pluvial, já iniciamos algumas e iremos potencializar ainda mais; na educação, vamos investir em infraestrutura adequada, finalizar 4 creches e reformar mais de 10 escolas do município, vamos seguir para que todos as escolas tenham espaço adequado para as nossas crianças; Em Segurança pública, investir e valorizar a guarda municipal, implantando centro de monitoramento, organizar o trânsito e montar a zona azul; e na área da saúde, o nosso objetivo é sanar desperdícios, aplicar os recursos de forma eficiente, por exemplo, nós montamos o almoxarifado, com controle em sistemas, o qual antes não tinha e gerava muitos gastos aos cofres públicos, além disso, estamos aumentando a oferta de marcação de exames e consultas”, explanou Marcelo Belitardo.


Para o vereador Jucélio Silva, “está sendo muito gratificante, no intuito não só de estar vereador, mas é um reduto que nasci e fui criado. Aqui temos diversos projetos para a população, por exemplo, temos uma horta comunitária nesse espaço da creche, assim como o projeto social ‘Dia feliz’, o qual ocorre há mais de 10 anos em uma parceria com uma escolinha de futebol, em que realizamos evento da criança, mutirão para reforma de casas, é maravilhoso. A gente quer isso na nossa cidade toda”, destacou o vereador.


Portanto, é importante que a população acompanhe o passo a passo dos projetos municipais, pois isso só ajuda a construir uma cidade melhor para todos. Acompanhe as redes sociais da prefeitura e saiba onde será a próxima edição da “Prefeitura no seu Bairro”.


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.