:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O acidente ocorreu por volta das 6 horas desta sexta-feira, 21 de janeiro, na altura do Km 895 da BR-101, próximo à 'Curva da Tarifa', já no território de Caravelas.

Um homem que viajava em uma motocicleta CB 300 e seguia sentido ao distrito de Rancho Alegre, acabou batendo na lateral de um veículo de passeio, morrendo no local.

O carro atingido pelo motociclista próximo à porta do motorista, saiu de Guanhães (Minas Gerais) com destino a Porto Seguro, onde a família passaria as férias.

De acordo com testemunhas, o homem na moto teria invadido a mão contrária, um carro com uma segunda família, também de Guanhães, chegou a desviar, mas o veículo logo atrás não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto da batida, a motocicleta pegou fogo e as chamas se alastraram atingindo o carro de passeio que ficou totalmente destruído pelo fogo, nenhum passageiro se feriu. Uma equipe do 18⁰ Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), esteve no local e conteve as chamas.

O corpo do motociclista que aparenta ter cerca de 50 anos, ainda não foi identificado. Às margens da rodovia, a Polícia Rodoviária Federal encontrou um baú de moto com alguns pertences que seriam da vítima, mas nenhuma documentação.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia e aguarda por reconhecimento de familiares.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.