:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de junho: Se você quer realizar o sonho de ter a sua casa própria e procura por um profissional que possa materializar esse sonho, pensando em cada detalhe e da forma como sempre imaginou, você tem a pessoa certa, a Engenheira Civil Camila Andrade.

Veja, abaixo, o vídeo de entrega da chave de uma das casas feita pela profissional aos clientes, que foi no Condomínio La Ville:



Camila Andrade é engenheira civil (formada há 06 anos), atua no mercado de construção do zero até a entrega da chave em toda a cidade de Teixeira de Freitas, tanto na parte de financiamento, projetos e muito mais. “Sempre falo que o meu trabalho é realizar sonhos, pois trata-se de uma espera muito grande para o cliente, que vai além do investimento, requer muito sentimento também”.

Com determinação, Camila trabalha para que o cliente sinta-se seguro e tranquilo durante toda a obra. “Estou aqui para que ele não tenha preocupação com nada, tanto em compra de materiais e administração da mão de obra, faço tudo de acordo com o projeto combinado”.

“Gostamos muito do trabalho da Camila, nos surpreendemos com os detalhes finais (acabamentos), não estávamos próximos na obra e a Camila cuidou da casa como se fosse dela. Estamos muito satisfeitos com o resultado final. Superou todas as nossas expectativas e o resultado ficou maravilhoso!”, disse um dos clientes da engenheira civil.

Se você quer mais informações e até financiar o seu empreendimento, entre em contato pelo (73) 99937-2136 ou acesse o Instagram @camilaandrade.eng.

Financie já a casa dos seus sonhos!


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.