:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A CDL Teixeira de Freitas, realizou na tarde do dia 22 de junho de 2022 em sua sede, uma Assembleia Geral Extraordinária com as pautas Atualização do Estatuto Social da CDL e Prorrogação de Mandato da Atual Diretoria.

Durante o período da Assembleia, foi feito leitura do antigo Estatuto Social e readequação do Novo Estatuto Social em atendimento as exigências propostas pela CNDL – Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas.

Na oportunidade, ainda para se adequar as normativas da CNDL, foi incluso o Art.55 que dispõe da prorrogação do mandato vigente para até 02 (dois) anos.

Neste sentido, a atual Diretoria da CDL composta por 15 Diretores Administrativo e 03 Diretores Fiscal, se manterá na condução das ações propostas até o ano de 2025 quando ocorrerá nova eleição para compor a nova diretoria do próximo Triênio 2026/2028.

De acordo com o Presidente José Carlos da Rocha, essa adequação se deu em virtude da exigência de parametrizar o processo de eleições entre os poderes Nacional (representado pela CNDL), Estadual (representado pela FCDL) e Municipal (representado pelas CDLs de cada Cidade). É uma forma de unificarmos as diretrizes das Entidades de Classe no Sistema CNDL!



Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.